Abril / maio / junho de 2010
  • Chamada para diretor do Centro de Pesquisas Renato Archer

O ministério da Ciência e Tecnologia iniciou novo processo de seleção para diretor do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, em Campinas. Os documentos necessários para a candidatura para o cargo devem ser enviados até o dia 21 de março, em papel e via eletrônica.

O Centro Renato Archer é uma unidade que atua na pesquisa e no desenvolvimento em tecnologia da informação. A intensa interação com o setor acadêmico, através de diversas parcerias em pesquisa, e industrial, em vários projetos de cooperação com empresas, mantém o estado da arte em seus principais focos de atuação, como a área de componentes eletrônicos, microeletrônica, sistemas, software e aplicações de TI, como robótica, softwares de suporte à decisão e tecnologias 3D para indústria e medicina. 

O sistema de escolha de dirigentes é realizado por comitês de especialistas, que buscam identificar, dentre os membros das comunidades científica, tecnológica e empresarial, nomes que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas para a instituição.

Além dos documentos os interessados devem enviar curriculum vitae e um texto, de até cinco páginas, descrevendo seu projeto de gestão e sua visão de futuro à luz do Centro de pesquisas. Para mais informações acesse:

http://www.cti.gov.br/images/stories/cti/noticias_eventos/pdf/2011/edital_cti_2010.pdf

 

Quem somos | Vendas e assinaturas | Publicidade | Fale conosco

Revista Conhecimento & Inovação
ISSN 1984-4395

Realização: