Abril / maio / junho de 2010
  • Incubadora do INT abre inscrições para empresas interessadas
  • Bruna Azevedo

 Estão abertas inscrições para o processo seletivo da Incubadora do Instituto Nacional de Tecnologia (INT/MCT) de novos empreendimentos com base em tecnologias inovadoras. Serão oito vagas ara empresas e as inscrições vão até dia 30 de novembro.

A INT teve apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa de Estado do Rio de Janeiro (Faperj) que proporcionou um investimento de R$ 120 mil na infraestrutura do espaço possibilitando a compra de equipamentos, mobíliário e a contratação de consultores para os cursos oferecidos durante o processo seletivo.

As empresas quer preencherem as vagas terão um espaço físico planejado e infraestrutura técnica, administrativa e operacional. Também terão serviços de acesso e suporte de rinternet, recepção, manutenção e limpeza das áreas comuns internas e externas, sala de reunião, linha telefônica, segurança e outros serviços.

Os interessados em concorrer devem elaborar um projeto de plano de negócio, com ênfase na inovação tecnológica, descrevendo o produto ou serviço além do mercado e custos envolvidos. As propostas podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo. Os trabalhos devem estar, preferencialmente, relacionados as áreas de atuação do instituto.

Para mais informações, envie e-mail para incubadora@intgov.br ou acesse http://www.int.gov.br/Novo/INTegracao/integracao_216_incubadora.html .


 

Quem somos | Vendas e assinaturas | Publicidade | Fale conosco

Revista Conhecimento & Inovação
ISSN 1984-4395

Realização: