Abril / maio / junho de 2010
  • Inscrições para Prêmio ECO 2010 são prorrogadas para 13 de agosto
  • Bruna Azevedo

A Câmara Americana de Comércio (Amcham), em parceria com o jornal Valor Econômico, realizam a 28ª edição do Prêmio ECO. Com o objetivo de reconhecer práticas sustentáveis de empresas que atuam no país, as inscrições foram prorrogadas para tentar suprir a grande procura.

A competição se estrutura em quatro categorias baseadas na sustentabilidade em modelo de negócios; em novos projetos; em processos; e em produtos. Este ano, o prêmio contará com uma verificação das práticas das companhias inscritas, que funcionará como uma auditoria. Além disso, todos os participantes receberão um feedback preciso sobre os trabalhos apresentados.

Para cada uma das categorias serão oferecidos três prêmios: dois para empresas de grande porte e um para empresa de pequeno ou médio porte.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.premioeco.com.br/ e, tanto as inscrições quanto a entrega de trabalhos terminam dia 13 de agosto. As taxas variam de acordo com o porte da empresa, e estão disponíveis no site.

Para mais informações, ligue (19) 2104-1275.

 

 

Quem somos | Vendas e assinaturas | Publicidade | Fale conosco

Revista Conhecimento & Inovação
ISSN 1984-4395

Realização: