Abril / maio / junho de 2010
  • AGENDA
  • O Brasil pós Copenhague - desafios e oportunidades


Acontece nessa sexta-feira, dia 14, em Florianópolis, o seminário “O Brasil pós Copenhague - desafios e oportunidades”. O evento tem como principal objetivo a discussão sobre o impacto da última conferência da ONU, em 2009, que teve como tema principal as mudanças climáticas no planeta e suas consequências.

As atividades acontecem no auditório Centreventos Renato Archer, com início previsto para às 14 horas. Serão palestras seguidas do debate aberto sobre o assunto. Os palestrantes serão Kleber Vanolli, da coordenadoria de energias renováveis de Itaipu; Mauro Passos, engenheiro e presidente do Instituto Ideal; e os coordenadores de Projetos da Fundação de Amparo à Pesquisa de Santa Catarina (Fapesc), Mauro Figueredo e Adriana Dias.

As vagas são limitadas e os interessados devem enviar nome, instituição e telefone para o email fapesc@fapesc.sc.gov.br. O evento é gratuito.

Quando: 14 de maio
Onde: Auditório Centreventos Renato Archer (Rod. SC 401, km 01 - Pq. tecnológico Alfa, módulo 12A - 6o andar) - Florianópolis - SC
Informações: http://www.fapesc.sc.gov.br

Quem somos | Vendas e assinaturas | Publicidade | Fale conosco

Revista Conhecimento & Inovação
ISSN 1984-4395

Realização: