Outubro / novembro / dezembro de 2008
  • ESTANTE
  • Estratégias para pequenas e médias


O
ferecer produtos e serviços de qualidade não basta. Para dizer como pequenas e médias empresas podem sobreviver e inovar num mercado altamente competitivo, dinâmico e cruel com os que cometem erros estratégicos, Antonio Valério Netto, pesquisador associado ao ParqTec de São Carlos (SP), viveu por um período a rotina de uma pequena empresa de base tecnológica. Assim nasceu o livro Estratégias competitivas para pequenas e médias empresas de tecnologia. Segundo o autor, trata-se de uma proposta inédita, calcada na prática e não na teoria. Mas isso não significa que um profundo conhecimento técnico da área de atuação pelos fundadores seja considerado dispensável. Valério Netto é doutor em computação pela USP/São Carlos e também sócio-proprietário da Cientistas Associados, empresa que atua no desenvolvimento e integração de soluções tecnológicas baseadas em hardware e software.

Páginas: 256

Preço: R$ 36

Editora: Quatilymark

Quem somos | Vendas e assinaturas | Publicidade | Fale conosco

Revista Conhecimento & Inovação
ISSN 1984-4395

Realização: